Contato
(054) 99209.9730
menu

ZAVA

A Banda

Desprendida de tendências musicais e argumentos estéticos, com músicas que transitam entre a introspecção e a explosão e têm como protagonista a mensagem contida em suas letras, a ZAVA explora em suas composições temáticas sociais, existenciais e dilemas contemporâneos.
Propondo um marco zero em sua carreira, a banda finaliza Conatus, terceiro e mais conceitual disco do grupo, que será lançado em agosto. Com a mesma formação de power trio que conserva desde 2010, a ZAVA apresenta um rock contemporâneo e polirrítmico, com pitadas de rock progressivo, stoner rock, grunge e até mesmo de música regional brasileira, indo ao encontro das influências pessoais de cada integrante.
 
Construída ao longo dos últimos quatros anos, Conatus é uma obra completamente independente, calcada na filosofia do “faça você mesmo”. As músicas que integram a obra  foram produzidas, gravadas, mixadas e masterizadas pela banda, em seu próprio estúdio. A determinação pela autonomia relaciona-se com a abrangência do termo “Conatus” que, dentre outros significados, aponta que o homem é movido unicamente por seus desejos.
A arte da capa do CD é assinada por Sara Fontana e Rudinei Picinini. Inspirada na frase de Pablo Picasso de que “[…] Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol […]”, tem no líquido escorrendo referência ao “mundo líquido” do sociólogo polonês Zygmunt Bauman, e aos muitos universos e subgêneros musicais pelos quais transita Conatus.
 
Zava é

Daniel
Antoniazzi

Contrabaixo

João
Perez

VOZ E GUITARRA

André
Quadros

Bateria

#SOCIALiZAVA